Curso de Piano

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn

Não foi a toa que o piano cruzou séculos estando sempre em relevância. As inúmeras possibilidades que oferece cativa entusiastas por todo o planeta.

Temos hoje ativos dezenas de alunos com objetivos bem diferenciados. Desde crianças para as quais as aulas são focadas em melhoria geral da percepção, sociabilização, desenvolvimento e interdependência muscular – adultos que querem relaxar e aprender um novo hobby – até músicos profissionais que querem desenvolver maior habilidade de composição.

Sobre o Curso de Piano

Durante as aulas o aluno irá aprender a ler partitura, entenderá conceitos musicais, irá desenvolver repertório personalizado de acordo com suas preferências e poderá – caso deseje – participar de atividades de gravação e apresentação ao vivo.

Se você se alegra ao ouvir o timbre do piano, certamente esse instrumento é para você.

Marque uma aula gratuita para conhecer a escola e o professor.

É Preciso Ter Piano em Casa?

Possuir o instrumento certamente ajuda o desenvolvimento, mas é possível aprender mesmo não tendo um piano acústico.

Os exercícios de desenvolvimento podem ser realizados em um teclado. Apesar da diferença no peso das teclas, muitas outras habilidades podem ser treinadas, como: leitura melódica, acordes, rítmica e percepção auditiva.

Além dos teclados também recomendamos pianos digitais, muitos deles com características semelhantes às de um piano acústico.

Durante a aula cortesia que oferecemos você poderá tirar mais dúvidas e descobrir que é possível começar já a tocar piano.

Qual Idade é Boa para Aprender a Tocar Piano?

Atendemos alunos desde os 5 anos. Não existe idade limite para iniciar o instrumento.

Adultos e crianças apresentam melhorias significativas em diversos campos como: sociabilização, desenvolvimento cognitivo, diminuição de stress, maior velocidade de raciocínio.

More to explorer

Otimizando Seus Estudos de Guitarra

Otimizando Seus Estudos na Guitarra

O Guitarrista Querido amigo guitarrista, com certeza você também já ouviu: “Esse aí só faz barulho, não sabe ler partitura, chega atrasado,

escola do brasil na gringa

Show de Alunos em Madrid

Felizes demais!! Foi um desafio abrir nossa unidade em Madrid, com nosso ex-aluno e agora sócio, Francisco Javier. O trabalho é enorme,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WhatsApp
Enviar