U4M

NÓS SIMPLESMENTE QUEREMOS TUDO DE MELHOR!

As  atividades  tiveram início em 2003 como estúdio para ensaio e cursos de música.

O nome inicial Usina da Arte foi alterado para Usina em 2008, assim como o core business da empresa, que passou a ser exclusivamente o ensino musical.

Em 2010 entrou em vigor um novo modelo de gestão dando origem ao que seria a Missão da empresa: Ser agente de transformação através da aproximação de toda e qualquer pessoa ao mundo da música. 

Alinhada à nossa missão, a Visão da empresa ficou clara: Ser o maior centro de ensino livre de música do Brasil, proporcionando a milhares de pessoas a alegria de tocar e cantar, sempre agregando e respeitando as diferenças pessoais.

Por volta de 2012 o grupo alterou seu nome para Usina Música.

Em 2018 a empresa liderada por André Nicolau, Leandro Vieira, Thiago Castellano e Rodrigo Sant’Anna, deu um importante passo: a inauguração de sua segunda unidade, em formato sócio-proprietário, agregando em sua nova unidade o sócio Marcel Bioni, ex-aluno da escola.

Também em 2018 outro ex-aluno, Francisco Javier, fez parte de uma ação transformadora e audaciosa. A abertura da unidade Aluche, em Madrid na Espanha. 

Com o propósito de expandir ainda mais suas fronteiras, em 2019 a empresa mais uma vez topou uma mudança de impacto. A alteração de sua antiga marca para uma com mais força e personalidade.

Usina Música passa a ser U4M. Com uma marca de maior poder de acesso globlal posiciona-se como um importante player no negócio da música.

WhatsApp
Enviar